Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, explicitou esta sexta-feira a diferença de abordagem tomada relativamente a dois castigos: o de Paulinho, do Sporting, e o de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto.
O avançado leonino vai falhar o clássico com os dragões a contar para a 20ª jornada da Liga Bwin, a 12 de fevereiro em Alvalade, ao contrário do timoneiro dos azuis e brancos.
"Paulinho: Suspenso três jogos. Um jogo por expulsão + dois por palavras. Conceição: Suspenso um jogo por expulsão. Por palavras antes e depois: 0. E ainda recebe a medalha da 22ª expulsão na carreira de treinador, a 12ª ao serviço do FC Porto, a 3ª esta época. Resultado: Paulinho fora do clássico. Conceição dentro. E esta, hein?!", escreveu o responsável leonino através da conta de Twitter.
Sérgio Conceição viu amarelo e logo depois vermelho direto no Marítimo-FC Porto: dragão sem treinador principal... e adjunto
Paulinho foi
expulso por João Pinheiro na final da Allianz Cup, precisamente ante o FC Porto, após ter referido a seguinte frase: "Vocês são uns corruptos", disse o avançado do Sporting, que falhou o embate com o Sp. Braga e perderá também o jogo com o Rio Ave, em Vila do Conde, no domingo.
Já Sérgio Conceição recebeu o cartão vermelho na Madeira, frente ao Marítimo. "És fraco",
proferiu o técnico do FC Porto para o juiz Fábio Veríssimo. O treinador português não estará apenas no banco diante do Vizela.
Por Flávio Miguel Silva
34
Deixe o seu comentário