Miguel Lopes: «Em Alvalade há menos espaço»

Justifica maiores dificuldades

Emprestado pelo Sporting ao Granada (Espanha), Miguel Lopes fez parte do plantel de Marco Silva na época passada e, em declarações a Record, o defesa português deixa algumas razões para as maiores dificuldades apresentadas pelo Sporting nos encontros em casa.

"É uma situação transversal a todos os grandes clubes: quando jogas em casa, os adversário estão muito fechados e há menos espaço para desenvolver um futebol positivo. Há sempre a pressão normal de ganhar e, além disso, de jogar bem, perante os nossos adeptos. Existe a vontade de chegar o mais rapidamente possível aos golos e, com o passar dos minutos, a ansiedade vai-se notando", começou por dizer o internacional português, de 29 anos, completando: "O Sporting tem recursos para ultrapassar esta pressão e esta ansiedade. Está a jogar bem, em 1º lugar no campeonato e não será o empate em casa com o Rio Ave que vai alterar o caminho que está a ser traçado."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.