'Mister do Café' pago pelo Sporting

Segundo afirma Luís Paixão Martins

Luís Paixão Martins
Luís Paixão Martins
Luís Paixão Martins

Luís Paixão Martins, fundador da agência de comunicação LPM, revelou quarta-feira que o blogue ‘Mister do Café’ estará incluído nos serviços de comunicação prestados pelo YoungNetwork Group ao Sporting. Paixão Martins acrescenta que os leões mantêm os "dois grandes fornecedores de serviços de comunicação" que "foram escolhidos por Bruno de Carvalho", o já referido YoungNetwork Group e a World Channels (Sporting TV).

"O fornecedor da Sporting TV, com um contrato que vale 2 M€ por ano, continua a ser o mesmo de Bruno de Carvalho. O fornecedor dos restantes media próprios do Sporting (jornal, digital, etc., incluindo o cobarde anónimo do ‘Mister do Café’), com um contrato que vale 700 m€ por ano, continua a ser o mesmo de Bruno de Carvalho. É assim e assim continuará a ser por muito tempo, em resultado dos contratos deixados por Bruno de Carvalho", escreveu Paixão Martins no Facebook.

A comunicação institucional do Sporting tem vindo a ser assegurada por profissionais da LPM desde a eleição de Frederico Varandas. O YoungNetwork Group pediu a rescisão dos contratos com o Sporting em julho mas, após acordo com a Comissão de Gestão, apurou Record, comprometeu-se a ficar até dezembro, de forma a garantir a transição.

118
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas