Montero: «Sacrifício, luta e união»

Revela segredo do sucesso leonino

• Foto: Pedro Ferreira

Montero ‘saltou’ do banco de suplentes para dar expressão ao ‘tudo por tudo’ de Jorge Jesus e não demorou a justificar a aposta, apontando o golo que empatou momentaneamente a partida. "É importante marcar, mas mais importante ainda é perceber que a equipa acreditou sempre que podia ganhar este jogo", sublinhou.

O internacional colombiano destacou o papel de toda a equipa, não tendo dúvidas na hora de elencar as razões que levaram o Sporting a nova vitória na Liga, num jogo em que, ao intervalo, a derrota se apresentava como cenário mais provável. "Sacrifício, luta e muita união. Com o talento que este grupo tem, conseguimos vencer", reforçou, reconhecendo que a equipa contou com um aliado de peso. "Estavamos a perder mas era uma questão de atitude, alma e honra. A jogar em nossa casa, sob o forte apoio dos nossos adeptos, sentimos uma força extra que nos ajudou a dar a volta ao resultado. Agora, podemos prometer a mesma entrega de sempre, sabendo que a energia que os adeptos nos transmitem é muito importante para nós", frisou, à Sporting Tv.

A crença de Jesus

Montero, de 28 anos, revelou o que disse Jorge Jesus aos jogadores, durante o intervalo. "Pediu-nos para acreditarmos. Acreditar que podiamos fazer golos e ganhar o jogo", confidenciou, prometendo defender a liderança "jogo a jogo até ao final da Liga".

Por António Adão Farias e João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas