Moutinho: «Fábio Coentrão vai representar um grande clube em Portugal»

Antigo médio do Sporting comenta transferência iminente do lateral para Alvalade

• Foto: EPA

João Moutinho acredita que Fábio Coentrão conseguirá relançar a carreira no Sporting. O antigo médio e capitão dos leões conhece bem tanto o clube como o lateral-esquerdo, este da Seleção Nacional e do Monaco, pelo que não tem dúvidas de que será capaz de voltar ao nível do passado.

"O Fábio [Coentrão] vai representar um grande clube em Portugal. Se esse era o objetivo dele, quero desejar-lhe as maiores felicidades. Para mim, é um grande jogador, que já mostrou o seu valor e vai, com certeza, fazê-lo novamente no Sporting, assim como a capacidade que tem para dar o melhor e ajudar a equipa onde está integrado. Como amigo, desejo-lhe as maiores felicidades", disse Moutinho, após a vitória de Portugal sobre a Nova Zelândia (4-0), em São Petersbrugo, na Rússia, para a Taça das Confederações.

O impasse em torno do empréstimo de Fábio Coentrão ao Sporting, devido a questões salariais, tem fim à vista. O acordo entre o jogador, de 29 anos, e o Real Madrid, pode ser fechado esta segunda-feira, dia 26, permitindo que o internacional português cumpra o primeiro treino na Academia terça-feira.

Autor: António Bernardino. São Petersburgo, Rússia

33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas