Depois de conseguir a primeira vitória na Liga dos Campeões 2014/15 - diante do Schalke 04 - , numa partida em que fez o gosto ao pé, Nani mostrou-se satisfeito pelo resultado alcançado e aproveitou para deixar uma "resposta" depois das críticas recebidas.
"Mostrámos muita vontade de ganhar este jogo, porque sentimos que fomos injustiçados no último jogo com eles. Viemos com a vontade toda de ganhar. Sabíamos que merecíamos ganhar ou pelo menos empatar. O futebol é assim. Criticaram-nos por causa do mau resultado e hoje demos uma boa resposta. Estamos no bom caminho, agora temos de continuar a trabalhar. Mas não é momento para exaltar, esta é só uma vitória. Há muito trabalho pela frente, temos de continuar nesta senda de resultados", começou por analisar, à TVI24.
"Quando terminou o jogo, disse aos meus colegas que tínhamos de retribuir na mesma moeda, pelo que nos fizeram em Gelsenkirchen. Foi isso que fizemos hoje, tivemos uma excelente partida, com uma equipa unida, a dar um bom espectáculo, com muitos golos, que é o que os adeptos querem, apesar de termos sofrido também. Mas o que interessa são os 3 pontos conquistados", frisou.
"Não nos cabe a nós. O futebol é um momento, não ganhámos e cada um tem a sua opinião. Temos de saber lidar com a derrota, pois faz parte do desporto. Quem não sabe perder, também não sabe ganhar. Perdemos sábado e hoje demos uma boa resposta", atirou.
Questionado sobre as contas do grupo, Nani mostrou-se surpreendido pelo desaire do Chelsea. "Esperava que o Chelsea ganhasse... Mas o que interessa são os nossos 3 pontos. Agora temos de fazer o mesmo e ganhar no que falta, que é o que nos compete", finalizou.
Defesa volta a merecer a confiança de Amorim, como a restante linha que eliminou o Arsenal
Extremo regressou à competição na equipa de sub-23 dos leões
Alejo Mazzotti, da FOX, admite, porém, que no futuro a possibilidade não seria de espantar
Torneio terá lugar em Rio Tinto entre os dias 6 e 8 de abril
Alegada vítima de Gonzalo Montiel é uma modelo, que diz ter sido abusada pelo jogador em 2019
Capitão da seleção belga teceu comentários após a vitória frente à Alemanha, onde marcou um golo e assistiu por duas vezes
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Clube ucraniano considera-se lesado por suspensão "ilegal" de contratos de jogadores e treinadores