Nani quis celebrar feito que até Evra foi logo comentar

Capitão do Sporting viveu clássico especial

Um clássico reveste-se sempre de um significado especial, mas o sentimento foi ainda maior para Nani. O capitão do Sporting, de 32 anos, assinalou ontem, no Sporting-FC Porto (0-0), o centésimo jogo na Liga e recebeu ainda antes do jogo, através das redes sociais leoninas. Já este domingo, foi a vez do internacional português assinalar o feito no Instagram.

"100 jogos na liga portuguesa. Todos com a camisola do clube do meu coração. Até parece que foi ontem que me estreei em Agosto de 2005... agradeço a todos que me ajudaram a chegar aqui e tenho apenas um grande desejo... ser campeão nacional pelo meu Sporting Clube de Portugal!", pode ler-se naquela rede social, uma partilha prontamente comentada por... Patrice Evra.

O comentário de Evra na publicação de Nani
"Boom", escreveu o francês na legenda, seguido de vários emojis. Recorde-se que os jogadores foram companheiros de equipa no Manchester United: Evra alinhou nos red devils entre 2006 e 2014 e Nani de 2007 a 2015.

Formado na Academia do Sporting, o internacional português saiu no verão de 2007 para o Manchester United. Após um primeiro regresso a Alvalade em 2014/15, voltou esta temporada a ser leão e também... capitão.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.