Negócio fechado: Rosier no Besiktas pode render até 5,6 milhões ao Sporting

Leões e emblema turco chegaram a acordo por 80% do passe do lateral-direito francês

• Foto: Getty Images

Sporting e Besiktas chegaram esta quarta-feira a um acordo para a transferência de Rosier, lateral-direito que na última época esteve cedido precisamente ao emblema turco: sabe Record que a transferência renderá, em valor fixo, 5,1 milhões de euros aos cofres da SAD verde e branca, aos quais se pode juntar mais meio milhão fruto de objetivos - tudo por 80% do passe.

Recorde-se que depois de o francês, de 24 anos, ter rejeitado rumar ao Galatasarary, do mesmo campeonato (ofereciam 5 milhões fixos mais 600 mil euros por metas), o Besiktas reentrou em cena, subindo a primeira oferta que tinha enderaçado ao Sporting, de 4,5 M€.

Na Turquia, onde em 2020/21 realizou 37 jogos, 14 assistências e apontou três golos, Rosier - que em 2019 custou 5 milhões de euros à SAD junto do Dijon, mais o passe de Mama Baldé - vai auferir um ordenado líquido na ordem dos 1,4 milhões.

Por Record
37
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Porro antecipou-se

Lateral-direito realizou os primeiros exercícios no relvado, encurtando prazo para a nova etapa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.