Nélio Lucas diz que Bruno de Carvalho vai continuar "com a mesma lengalenga fantasiosa"

Responsável da Doyen desafia leões a divulgarem acórdão do TAS

• Foto: Diario As

Nélio Lucas, CEO da Doyen Sports, já reagiu à decisão do Tribunal Federal Suíço em rejeitar o recurso do Sporting da decisão do TAS no caso Rojo. E não poupa nas críticas a Bruno de Carvalho.

"Acima de tudo, consideramos esta uma vitória moral. Mesmo assim, não duvido que quem gere o clube continuará com a mesma lengalenga fantasiosa, no sentido de justificar a política recorrente de não respeitar os compromissos assumidos pelo clube, usando todos os malabarismos possíveis afim de retardar o inevitável", acusou.

O empresário acredita que o legado do atual líder dos leões "será de agravar as consequências que inevitavelmente o Sporting tem que suportar". "Desde Agosto de 2014 que tanto a Doyen Sports como a minha pessoa são alvos de repetidos insultos por parte do Presidente do clube. Acusaram-nos de tudo e mais uma coisa, inclusive de falta de transparência", comentou ainda.

Por fim, Nélio Lucas deixa um desafio a Bruno de Carvalho: "Agora peço que autorize, finalmente, a publicação do acórdão do TAS, que sempre rejeitou por razões óbvias. Peço-lhe que explique aos sócios a verdadeira fatura deste caso, que poderia ter sido proveitoso para o Sporting, segundo o acordo proposto ao clube na altura. Por causa deste caso e das mirabolantes invenções sobre ele, tanto eu como a minha família fomos gravemente ameaçados. Espero que este seja agora um capítulo encerrado."

Por Sérgio Krithinas
58
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas