«Ninguém disse que seria fácil»: jogadores do Sporting reagem à dura estreia na Champions

Porro, Adán e Matheus Nunes foram alguns dos elementos que deixaram mensagens nas redes sociais

• Foto: Luís Manuel Neves

A estreia do Sporting na Liga dos Campeões ficou marcada por uma pesada derrota, com os leões a serem goleados em Alvalade pelo Ajax (1-5). Alguns jogadores do emblema de Alvalade já deixaram mensagens nas redes sociais de agradecimento aos adeptos, garantindo que o grupo "dará a volta por cima".


Leia as publicações:

Pedro Porro: 
"A minha estreia na Liga dos Campeões não foi positiva, mas vamos analisar o que correu mal e seguir em frente. Quando perdemos, perdemos todos, e quando ganhamos, ganhamos todos. Somos da raça que nunca se vergará. Muito obrigado aos sportinguistas".

Nuno Santos: "Noite difícil, mas este grupo tem muita vontade de dar a volta por cima em todas as adversidades que vamos ter pela frente. Muito feliz pela minha estreia na Liga dos Campeões! Somos da raça que nunca se vergará. Onde vai um, vão todos".

Adán: "Ontem foi uma noite muito dura para todos. Se há algo que aprendi ao longo da minha carreira é que o futebol é isto: cair e levantarmo-nos mais fortes. É o momento de estarmos mais unidos do que nunca, aprender com os erros e continuar a crescer como equipa. Ninguém disse que seria fácil. Somos Sporting Clube de Portugal".

Matheus Nunes: "Mais um sonho de criança realizado. Não foi uma noite feliz para nós, só temos que trabalhar para no próximo jogo dar a resposta. Obrigado pelo vosso imenso apoio durante todo o jogo sportinguistas. Seguimos juntos".

Paulinho: "Somos da raça que nunca se vergará! Onde vai um, vão todos!".

Sarabia: "Não é o resultado que queríamos... mas isto está apenas a começar. Vamos Sporting!".





























Por Record
71
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas