Novo relvado em teste decisivo

Estreia absoluta para o tapete verde recentemente colocado

• Foto: Paulo Calado

Os sportinguistas aguardam ansiosos pela estreia de um ‘reforço’ que não joga mas pode ajudar a conquistar pontos: o relvado. Neste caso, o novo tapete de Alvalade.

Depois de sete tentativas fracassadas desde a inauguração (6/8/2003), o Sporting partiu para a colocação do oitavo relvado no novo estádio. O tapete antigo foi removido dias depois do final da última temporada. A intervenção não se ficou, aliás, pela troca de tapetes - a estrutura que sustenta o relvado sofreu obras de melhoramento. Razão de sobra para que o resultado seja, nesta altura, um dos principais focos de ansiedade entre os leões.

Bryan pede "estádio cheio"

Através de um e-mail enviado aos sócios, Bryan Ruiz, recém-promovido ao grupo de capitães, lançou um apelo aos sportinguistas: "Sábado temos o primeiro jogo em Alvalade! Queremos iniciar a época da melhor forma, com o estádio cheio, com o teu apoio na bancada e um grande jogo de futebol."

A festa arranca às 19h15, com a apresentação de jogadores, treinadores e presidente, tendo o jogo início marcado para as 20h00. Ao intervalo, haverá tempo para um tributo de incentivo aos 30 atletas leoninos que vão representar Portugal nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas