Nuno Saraiva: «A Jesus pagam-lhe para treinar e não para falar como certos 'doutores'»

Diretor de comunicação dos leões 'dispara' em várias direções

• Foto: Luís Manuel Neves

O jogo do Sporting no Santiago Bernabéu frente ao Real Madrid, da 1.ª jornada da Liga dos Campeões - vitória dos merengues por 2-1 - continua a gerar muitos comentários. Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, voltou esta sexta-feira a abordar o tema num longo post publicado na sua página de Facebook. Depois de dirigir várias críticas a comentadores televisivos, aquele responsável sublinhou que "a realidade é só uma: o Sporting CP, sob a batuta superior de Jorge Jesus, banalizou o Real Madrid".

E prosseguiu: "Estamos à frente do campeonato, só com vitórias, tendo já derrotado um adversário directo. Com uma época de mercado reconhecida por todos como fantástica, fizémos das maiores vendas de sempre do futebol português e montámos um plantel muito forte".

Depois de ontem Bruno de Carvalho ter tecido rasgados elogios a Jorge Jesus, também Nuno Saraiva aplaude o trabalho daquele que diz ser o "melhor treinador de campo do mundo".

Nuno Saraiva
"Ao melhor treinador de campo do mundo, e esse, podem dar as voltas que quiserem e fazer os pinos que desejarem, esse é Jorge Jesus, pagam-lhe para treinar e não para falar como certos "doutores" que depois, quando se analisa o seu passado, descobrimos que o mesmo está envolto em tanta neblina e episódios que envergonhariam qualquer profissional, que tomara eles serem notícia apenas por serem poliglotas ou não. A verdade é que não posso deixar de revelar que esta pequenez de carácter e personalidade me revolta. Mas vamos ao que importa. Jorge Jesus montou uma equipa que pôs o Real Madrid em sentido. O resto é conversa de inúteis que nunca serão mais do que enjeitados pela sociedade e repescados como paineleiros de TV", escreveu.

Por fim, o diretor de comunicação do Sporting garantiu que "nada nem ninguém" irá desestabilizar os verde e brancos ou desviar a equipa da meta pretendida: "ganhar todas as competições nacionais" e "ir o mais longe possível na afirmação europeia do Sporting".

Por Sofia Lobato
113
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas