Nuno Saraiva acusa Luís Filipe Vieira de "pressões sobre a Justiça"

Diretor de comunicação do Sporting alega que águias acederam "ilegalmente a informação indevida"

• Foto: Miguel Barreira

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, acusou Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, de pressões sobre a Justiça.

"O presidente do Benfica exerceu uma pressão intolerável sobre o sistema judicial", disse o diretor de comunicação dos leões na Sporting TV, antes de prosseguir. "É uma paródia querer reduzir isto a mera violação de segredo de justiça. Foi o que o Benfica tentou fazer desde que Paulo Gonçalves foi detido. Não deixa de ser de uma profunda hipocrisia que o Benfica vá processar jornais e jornalistas por acesso indevido a informação quando esse é um dos motes para esta investigação. O Benfica tentou tentou aceder ilegalmente a informação indevida e foi ele próprio sujeito ativo na violação do segredo de justiça e no acesso a informação privilegiada. O que aqui está em causa são indícios da prática de crimes muito graves", referiu, sobre o que classificou de "operação de espionagem."

"O voto de confiança que foi dado a Paulo Gonçalves não é mais do que a caução da BenficaSAD aos atos cometidos ele", defendeu Nuno Saraiva, considerando que terá ficado "aberto o caminho para que a própria Benfica SAD" seja "constituída arguida."

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.