Nuno Saraiva denuncia "campanha negra" do Benfica contra Bruno de Carvalho

Diretor de comunicação dos leões aponta o dedo a "notícias plantadas" por parte das águias

O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, denunciou esta quinta-feira aquilo que os leões consideram ser uma "campanha negra" contra o Sporting e o seu presidente, Bruno de Carvalho, frisando que esta teve início com uma notícia "plantada" na TVI.

"Vai sair mais uma campanha vergonhosa para denegrir Bruno de Carvalho. Começou com uma notícia veiculada pela TVI, uma notícia que foi plantada. Nessa peça, dava-se a entender que o presidente do Sporting recebia comissões por transferências de jogadores", começou por vincar Nuno Saraiva, no programa 'Núcleo Duro', da Sporting TV, no seguimento do 'caso dos emails', denunciado pelo diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, contra o Benfica.

"É uma campanha negra, que sabemos que o Benfica se prepara para encetar contra o Sporting e o seu presidente, que passa pela calúnia e difamação. Mas nós estamos atentos e preparados. É uma prática sinistra digna de regimes totalitários. Diz-se nos corredores do futebol que o Benfica sempre fez questao de reforçar as equipas com quem faz um trabalho sujo", acrescenta.

"É uma cartilha bem oleada. Já sabemos que o Benfica é especialista neste tipo de prática, de repetir até à exaustão e fazer as pessoas crer que, de facto, as coisas são assim", remata o diretor de comunicação do Sporting.

Por Ricardo Granada
133
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas