Sporting diz que Bruno de Carvalho é que foi alvo de tentativa de agressão

Diretor de comunicação Nuno Saraiva desmente versão apresentada pelo Arouca

A carregar o vídeo ...
Nuno Saraiva diz que Bruno Carvalho foi insultado

Logo depois das acusações do diretor desportivo do Arouca, Joel Pinho, de que Bruno de Carvalho teria tentado agredir o presidente dos arouquenses, Nuno Saraiva desmentiu a versão dos visitantes e afirmou que se passou precisamente o contrário.

"É tempo de repôr a verdade. O presidente do Sporting foi à casa de banho e quando saiu foi insultado e alvo de uma tentativa de agressão por parte do presidente do Arouca. Ninguém gosta de ser insultado e agredido em nenhuma circunstância, muito menos na própria casa. O que o presidente do Sporting fez foi limitar-se a perguntar o motivo dos insultos e da tentativa de agressão. A partir daí gerou-se uma grande confusão. O diretor desportivo do Arouca, bem como outros elementos da equipa, tentaram furar o cordão policial e tentaram agredir as pessoas do Sporting que estavam ali dentro do balneário. O que temos de lamentar é que vindo a nossa casa, alguém insulte o nosso presidente e tente agredir o Sporting na figura do seu presidente, que ficou estupefacto com o que aconteceu. Portanto, é falso que tenha havido qualquer tentativa de agressão a qualquer elemento do Arouca, muito menos ao seu presidente, mas é hábito de cada vez que o Arouca joga o seu presidente causar problemas. Bruno de Carvalho foi, ele sim, vítima de tentativa de agressão e vítima de insultos obscenos por parte do presidente do Arouca", explicou o diretor de comunicação dos leões na conferência que se seguiu à vitória do Sporting sobre o Arouca (3-0).

"A polícia limitou-se a pôr fim àquela confusão e a rebater os elementos do Arouca que estavam a insultar as pessoas do Sporting, remetendo-os para o balneário", finalizou.

Mais tarde, na zona mista, Nuno Saraiva acrescentou que os leões solicitaram à polícia para identificar o presidente e o diretor desportivo do Arouca.

Por Alexandre Moita e João Socorro Viegas
53
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas