O que Jesus disse ao intervalo no balneário para chegar à vitória

Treinador revela a conversa que teve com os jogadores quando estava 1-0

A carregar o vídeo ...
Jesus: «Estou habituado a ganhar títulos e... quero continuar a estar»

Jorge Jesus considera que o Sporting foi um justo vencedor contra o Sp. Braga (3-2), referindo que a sua equipa já se exibia em bom nível na primeira parte e revelando que, na sua conversa com os jogadores ao intervalo, quando estava a perder 1-0, focou precisamente esse aspeto.

"Hoje seria uma grande injustiça se o Sporting não fosse vencedor pois chegou ao intervalo a perder com uma qualidade de jogo fantástica. O Sp. Braga nesse período só teve essa ocasião do golo. Nós falhámos um penálti e tivemos oportunidades. Esta equipa está a crescer de jogo para jogo, embora defensivamente seja preciso mais. Ao intervalo disse-lhes 'se continuarem a jogar assim os golos vão aparecer porque o Sp. Braga não vai ter capacidade para vos parar'. Mas é preciso melhorar defensivamente, pois os nossos corredores não estao a ser bem fechados", analisou o treinador leonino à Sport TV.

Questionado sobre se os jogadores quiseram dedicar-lhe o triunfo após o falecimento do seu pai, Jesus foi sucinto: "Os meus jogadores querem sempre dar-me as vitórias e também a  eles próprios."

O abraço emocionado entre Jorge Jesus e Abel

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas