Obras em Alvalade: Sporting prepara mais novidades

Além da mudança do relvado e das cadeiras, o exterior do estádio também é alvo de intervenção

O Sporting caminha a passos largos para a nova temporada e as obras no Estádio de Alvalade continuam a todo o vapor. Isto porque, além de um novo relvado e da mudança das cadeiras nas bancadas, também o exterior do recinto está a ser alvo de intervenção, como se percebe pela foto acima.

A intervenção em curso, segundo Record apurou, visa a remoção da totalidade dos azulejos que revestem uma coluna, que abriga a caixa de elevadores e escadaria do recinto. A medida prende-se com razões de segurança no exterior do estádio, devido ao risco de degradação e queda dos azulejos, e contemplará uma segunda fase que prevê o acabamento da parede.

De resto, no interior do estádio, como Record noticiou, a instalação do novo tapete verde deverá demorar cerca de um mês, a tempo do Troféu Cinco Violinos. Será esse o último jogo de preparação da pré-época antes do duelo da Supertaça frente ao Sp. Braga, a 31 de julho, em Aveiro.

Em relação às novas cadeiras, que passarão a ser todas verdes, já estão igualmente a ser colocadas. A intervenção deve ficar concluída em 2022.

[Notícia atualizada às 21h15]

63
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.