Octávio Machado: «Houve uma campanha orquestrada, suja e trafulha»

Diretor geral para o futebol volta a sublinhar que leões foram "os melhores"

• Foto: Bruno Teixeira Pires
Ao ataque. Octávio Machado voltou a não ser brando nas palavras, demonstrando que ainda tem bem viva na memória a forma como o Sporting perdeu o campeonato esta época.

O diretor geral do emblema leonino esteve presente, este domingo, no III Convívio dos Núcleos do Sporting do distrito de Coimbra, que decorreu em Tábua, e onde recebeu o prémio "Garra de Leão", galardão também entregue ao Jornal Sporting, a Carlos Cruchinho (natação) e Nuno Lopes (hóquei em patins). Na ocasião, Octávio... disparou.

"Houve uma campanha orquestrada, suja e trafulha que tirou o brilho a um campeonato nacional que foi extremamente competitivo e bonito. Foi pena essa campanha de comunicação, que alimentou mentiras e que se escondeu, qual toupeira, começando logo no dia em que Jorge Jesus assinou pelo Sporting. Este ano fomos muito melhores que os outros, mas no futebol, tal como em outras modalidades, nem sempre ganham os melhores. Mas se continuarmos neste caminho vamos ganhar mais vezes", sublinhou, não se coibindo de atribuir os méritos ao presidente e ao treinador.

"Bruno de Carvalho e Jorge Jesus fazem do Sporting um clube de que todos os sportinguistas se orgulham. Todos queremos ser campeões nacionais e espero que nesta minha segunda passagem pelo Sporting consiga atingir esse objetivo. A renovação de Jorge Jesus era fundamental. O Sporting recuperou o lugar a que a sua história obriga. Recuperámos o orgulho da família sportinguista e isso deve-se, em grande parte, a Jorge Jesus e ao presidente Bruno de Carvalho", disse.

Por Ricardo Chambel
97
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas