Oficial: Tiago Ilori é reforço do Sporting

O contrato é válido até 2024

Sporting
Sporting
Sporting
Sporting
Sporting
Sporting
Sporting
Sporting
Sporting
Tiago Ilori está confirmado como reforço do Sporting. O contrato é válido até 2024 e a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, informaram os leões em comunicado.

Aos 25 anos, Tiago Ilori terá assim uma nova oportunidade para relançar a carreira, após ter disputado a segunda divisão do futebol inglês nas últimas épocas.

O defesa pretende voltar à ribalta do futebol português, pois no Sporting não só poderá disputar títulos, como também terá a possibilidade de voltar a disputar as competições europeias. Aos 25 anos, não esconde o desejo de ainda poder representar a Seleção Nacional.

O Sporting não anuncia os números do negócio mas segundo apurou Record, a SAD leonina acordou pagar ao Reading 2,4 milhões por 60 por cento do passe, mas esta verba poderá subir até aos 4 milhões de euros, caso os leões decidam comprar a totalidade dos direitos.

Comunicado

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Reading Football Club para a transferência definitiva do jogador Tiago Ilori.

A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato válido com Tiago Ilori até 2024, com uma cláusula de rescisão no valor 45 milhões de euros."
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas