Envolver a equipa num ambiente confortável e que permita entrar no jogo frente ao Nacional, hoje, na Choupana, com a confiança necessária para reencontrar o caminho das vitórias: é esta a meta da estrutura de futebol do Sporting após o negativo registo das últimas semanas, que só trouxe uma vitória em quatro duelos.
Ontem, os adeptos deram o primeiro ‘passo’, ao receberem a equipa com aplausos no aeroporto da Madeira. Os fãs presentes no local aproveitaram para saudar a equipa, que através do técnico Jorge Jesus e dos jogadores Rui Patrício, William e Campbell agradeceram o carinho com tempo para fotografias e autógrafos.
Hoje, o dia é... ‘cheio’, com várias ações dirigidas aos adeptos, a primeira com início às 11 horas e com término às 17. Numa unidade hoteleira do Funchal, o Sporting vai abrir uma venda de bilhetes – preço unitário a 10 euros –, forma de garantir que o recinto do Nacional estará bem composto para ajudar a equipa a conquistar os três pontos. No mesmo local, mas pelas 15 horas, está marcada uma sessão de autógrafos com um dos 20 jogadores que Jesus chamou para o jogo da 9ª jornada da Liga.
Uma nota para referir que a equipa realiza o derradeiro treino antes do jogo hoje, pelas 10h15, no complexo desportivo do União. Às 11 horas, Bruno de Carvalho lidera a comitiva do Sporting que será recebida na Câmara de Machico.
Ricardo Granada responde aos leitores
Indemnização que Rafael Leão terá de pagar à SAD, de 19 M€, aumenta o 'bolo' gerado desde 2018
Leões querem bater recorde de assistências
Também vê em Rúben Amorim qualidades para dar o salto: «Fez uma demonstração clara do seu enorme potencial»
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Treinador enfrenta problemas no Al-Raed, da Arábia Saudita
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo