«Parabéns a todos vocês e obrigado»: Bruno Fernandes felicita o Sporting pelo título

O espanhol Diego Capel, também antigo jogador do clube leonino, partilhou a felicidade no Twitter

O antigo capitão do Sporting Bruno Fernandes, atualmente no Manchester United, felicitou e agradeceu aos futebolistas dos leões pela conquista do título de campeão português de futebol.

"Parabéns a todos vocês e obrigado", escreveu o médio internacional português, de 26 anos, que alinhou no clube verde e branco entre 2017 e janeiro de 2020, na sua página oficial no Instagram.

O espanhol Diego Capel, também antigo jogador do Sporting, partilhou a felicidade no Twitter. "Parabéns meu Sporting. Estou imensamente feliz por vocês! Esses fãs merecem mais do que qualquer um! Rugido de leão grande de Portugal", escreveu o extremo, que terminou a carreira na época passada e alinhou nos verde e brancos entre 2011 e 2015.

Mais expressivo, mas menos expansivo nas palavras, foi o colombiano Fredy Montero, que partilhou apenas uma fotografia com a camisola do clube, acompanhada da legenda "Sporting campeão".

O atual avançado dos norte-americanos do Seattle Sounders vestiu a camisola leonina em cinco temporadas, entre 2013/14 e 2015/16 e entre 2017/18 e 2018/19.

O Sporting sagrou-se hoje campeão português de futebol pela 19.ª vez, 19 anos após a última conquista, ao vencer na receção ao Boavista, por 1-0, com um golo de Paulinho, aos 36 minutos do jogo da 32.ª jornada da Liga NOS

Quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato, os leões somam 82 pontos, mais oito do que o FC Porto, segundo classificado, que detinha o título.

Entretanto, em declarações exclusivas à Sporting TV, o internacional português deixou, uma vez mais, vários elogios ao plantel e uma mensagem aos adeptos. "Muitos parabéns ao Sporting, finalmente o jejum acabou e que venha para ficar. Uma mensagem a todos os jogadores, ao staff, aos adeptos, que também demonstraram, uma vez mais, que são o 12. jogador e que compreendam que estar ao lado da equipa vai ser sempre melhor e vai tornar o Sporting sempre mais forte. Espero que no próximo ano possa estar aqui a enviar-vos novamente um video de parabéns. Gostava muito estar aí para festejar convosco, mas infelizmente é impossível. Principalmente, aos jogadores muitos muitos muitos parabéns pelo campeonato que fizeram, que ainda não acabou mas que já está ganho."

(notícia atualizada às 01h00)

Por Lusa
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas