Paulo Grencho é nome na mesa para suceder a Inácio

DIRETOR DESPORTIVO DO V. SETÚBAL sondado

Grencho (ao centro) coabitou com Jesus no Bonfim.
Paulo Grencho é nome na mesa para suceder a Inácio • Foto: Hélder Santos

O nome de Paulo Grencho está a ser equacionado na SAD do Sporting para integrar o departamento de futebol. Jorge Jesus pretende um homem da sua confiança para trabalhar de perto com o plantel e conhece o atual diretor desportivo do V. Setúbal desde a sua passagem pelo Bonfim, entre 2000 e 2001.

Nessa altura, Paulo Grencho já fazia parte do staff dos vitorianos, mas foi nos últimos anos que começou a desempenhar funções de crescente responsabilidade e protagonismo, com influência direta no futebol dos sadinos. Em Setúbal, antes de assumir o presente cargo, com Fernando Oliveira, Grencho foi assessor e secretário técnico. Entre as suas competências atuais estão dossiês como as contratações, a constituição da equipa, contactos com empresários, deslocações ao estrangeiro ou a própria escolha dos locais de estágio.

Ao ainda dirigente do Vitória é reconhecida especial importância no que respeita a questões logísticas e burocráticas, quando o clube passou por um conjunto de comissões administrativas. De resto, Grencho está familiarizado com missões como a representação na Liga ou o contacto direto com os jogadores.

Depois de José Luís, do Belenenses, ter declinado um convite de Jorge Jesus para rumar a Alvalade, a SAD está a estudar outras opções. Grencho é uma delas e terá também sido sondado.

23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas