Paulo Sérgio: «Estou surpreendido por Sporting não ter vantagem dilatada»

Pela qualidade apresentada ao longo da Liga NOS

• Foto: Amândia Queirós

O antigo treinador do Sporting Paulo Sérgio manifestou-se esta terça-feira surpreendido por o clube leonino não estar na liderança da Liga NOS, pois tem "apresentado muita qualidade ao longo da época". À margem do Fórum do treinador de futebol e futsal, que termina hoje, em Setúbal, o treinador que passou pelo Sporting na temporada 2010/11, assumiu que esperava que os leões tivessem nesta altura do campeonato uma "vantagem mais dilatada", sublinhado que isso não aconteceu devido à falta de eficácia e ao atual momento do Benfica, que lidera o campeonato, com mais dois pontos que o rival lisboeta.

"Estou surpreendido pelo Sporting não ter uma vantagem dilatada, porque tem apresentado muita qualidade ao longo da prova. Por momentos de falta de eficácia e pelo grande trajeto que o Benfica a determinada altura começou a fazer, perdeu essa vantagem que eu supunha que podia ter nesta altura. Acaba por me surpreender o Sporting ter deixado fugir algo que parecia mais seguro há uns tempos atrás", admitiu.

Contudo, o treinador, de 48 anos, deixou a ideia de que o campeonato vai ser disputado até ao final, colocando também o FC Porto na luta: 

"Faltam sete jornadas para acabar o campeonato, é bastante provável que quem vai na frente perca pontos. Vejo o FC Porto com possibilidades de discutir o campeonato até final, porque não podemos esquecer que vai haver um FC Porto-Sporting e, por isso, penso que vai ser muito disputado."

Por Lusa
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas