Paulo Sérgio: «Falta um pinheiro no ataque»

PAULO SÉRGIO VOLTA A PEDIR UM AVANÇADO POSSANTE

Paulo Sérgio: «Falta um pinheiro no ataque»
Paulo Sérgio: «Falta um pinheiro no ataque» • Foto: LUSA

O treinador do Sporting, Paulo Sérgio, voltou este domingo a pedir ao clube leonino alguns reforços até ao fecho do mercado. Ao mesmo tempo, o timoneiro dos verde e brancos confirmou que o clube tem na mira o argentino Di Santo, tal como Record anunciou. "É um entre dezenas de nomes que temos avaliado", referiu.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida com a Naval, da 3.ª jornada da Liga Sagres, Paulo Sérgio vincou a necessidade de chegar a Alvalade um avançado possante.

"São todos muitos parecidos uns com os outros e o que quero é um atacante diferente. Temos caudal ofensivo, mas falta um pinheiro com 1,90 metros, que lhe possamos acertar com a bola na cabeça e ela vá para dentro da baliza", contou.

Ainda assim, Paulo Sérgio deixa claro que, caso não chegue mais ninguém, as ambições manter-se-ão sempre altas. "Estamos no mercado desde que abriu e vamos estar até que feche. Seria desejável termos o que identifiquei desde início como necessidades, estou esperançoso que aconteça, mas, caso contrário, vamos com estes até à morte. Para mim são os melhores do Mundo", assegura.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas