Paulo Sérgio: «Se há alguma coisa a criticar é a atitude de Slimani»

Antigo treinador dos leões defende Jorge Jesus

• Foto: Fernando Ferreira

O treinador Paulo Sérgio, que esteve ao serviço do Sporting em 2010/11, defendeu esta terça-feira a posição de Jorge jeus no "caso Slimani". O avançado argelino, recorde-se, mostrou-se desagradao por ter sido substituído no jogo frente ao Arouca, em Alvalade, no sábado. 

"Cada treinador é um treinador e, qualquer que seja a sua forma de atuar, só temos de respeitar. Se há alguma coisa a criticar é a atitude do jogador e não a forma do treinador reagir a ele, seja momentaneamente e a quente, como o Jorge Jesus fez, seja à posteriori. Não tenho dúvidas que já ficou resolvido o problema. O Slimani também reagiu a quente e estará focado nos objetivos. São águas passadas neste momento", disse Paulo Sérgio, à margem do Fórum do treinador de futebol e futsal, que termina hoje, em Setúbal.

Relativamente à ineficácia dos verde e brancos em alguns jogos, o treinador sublinhou que Slimani não pode ser o único responsável pelos golos do Sporting:

"Slimani é um dos melhores avançados em Portugal, mas todos estão sujeitos a melhores momentos e a momentos menos bons. A falta de eficácia [em alguns jogos] não se pode resumir ao Slimani, não se pode responsabilizar apenas um jogador por isso."

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas