Pedro Delgado: «Espero ficar muito tempo aqui»

Médio diz-se feliz no clube leonino

• Foto: Pedro Simões

Contratado ao Inter Milão no início da temporada passada, Pedro Delgado ainda não teve a chance de se mostrar com a camisola da equipa principal do Sporting, mas mesmo assim garante estar feliz nos leões. O jovem, de 20 anos, deixa claro que pretende ficar muito tempo em Alvalade, ainda que não feche as portas a um eventual regresso ao futebol transalpino.

"Por agora tudo corre bem. Comecei a época bem, marquei três golos nos primeiros três jogos. Agora estamos a passar por uma fase menos boa, ainda que tenhámos vencido no sábado. Estou a voltar à minha melhor forma e espero voltar a marcar muito em breve", admitiu o médio, ao portal FC Inter 1908, numa entrevista na qual garantiu seguir sempre que pode as atuações da sua ex-equipa.

Delgado diz ter ter saudades do clube e das suas pessoas, assim como da cidade de Milão, a qual refere ter gostado muito, e não fecha as portas a um eventual regresso. "Não sei, mas como me trataram sempre bem no clube, posso responder como o Mourinho 'para onde quer que vá, vou levar o Inter no meu coração'. Vivi três anos maravilhos enquanto nerazzurro e em Milão, por isso não seria de estranhar um dia voltar. Gostava de voltar um dia. Mas, repito, de momento estou muito bem no Sporting. Espero ficar cá durante muito tempo", frisou.

"Por agora, o meu projeto é fazer as coisas bem com a camisola do Sporting e com a seleção. Depois disso, ninguém sabe o futuro. Não posso negar que passei três bons anos em Milão e não me arrependo de ter vivido essa experiência. Mas estou bem aqui. Outros assuntos ficam com o meu empresário. Só penso em jogar e ser feliz", finalizou.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas