Contratado pelo Manchester City em 2019, Pedro Porro nunca chegou a jogar no Etihad. Vai fazê-lo hoje, ao serviço do Sporting, clube ao qual se encontra emprestado pelos citizens. Em entrevista ao jornal 'The Times' o defesa espanhol, de 22 anos, admitiu também que ainda não teve a oportunidade de conhecer Pep Guardiola.
"Não tive a sorte de conhecer o Guardiola, mas estou ansioso por isso", explica o jogador leonino. "Ele é um dos melhores treinadores da história. Não sei o que vai acontecer no meu futuro, mas sei que ele me tem no seu radar. A minha obrigação é trabalhar arduamente."
E prosseguiu: "Tenho contrato até 2023. Não sei o que vai acontecer este verão. Claro que gostava de jogar pelo City um dia. Seria uma oportunidade imperdível. É a melhor equipa da Europa neste momento e seria bom jogar com aqueles jogadores".
O Sporting defronta esta quarta-feira o Manchester City, na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, uma tarefa hercúlea para o clube português, depois dos 5-0 sofridos em Alvalade. "Foi uma noite horrível. A realidade é que parece ser uma missão impossível dar a volta porque o resultado foi muito convincente, mas vamos a Manchester para competir de cabeça erguida e tentar ganhar o jogo, mesmo que não nos qualifiquemos."
Por Record