Pedro Ribeiro Ferreira: «Não precisamos de andar aos tiros uns aos outros»

Mandatário da candidatura de Madeira Rodrigues pede contenção na linguagem

A carregar o vídeo ...
Mandatário de Madeira Rodrigues sempre foi "pró-Bruno de Carvalho" mas...
Pedro Ribeiro Ferreira, mandatário da candidatura de Madeira Rodrigues, apelou esta quarta-feira a alguma contenção na linguagem durante o período eleitoral. 

"Temos muitos adversários de fora e não precisamos de andar aos tiros uns aos outros. Vou pedir moderação ao meu amigo Pedro e ao atual presidente Bruno de Carvalho", referiu após a formalização da candidatura de Madeira Rodrigues, lembrando que se deve "respeitar esta grande instituição para o bem do Sporting".

Pedro Ribeiro Ferreira referiu ainda que tem simpatia por Bruno de Carvalho mas que apoia Madeira Rodriques porque está convicto que pode "dar essa avalanca, passar do quase a ganhar".

"Não é fã. Sempre fui pró-Bruno. Acho que fez um excelente trabalho e que está a ser um bom presidente mas conhecendo o Pedro, como eu conheço, que é a pessoa mais determinada e mais cega pelo Sporting - é capaz de ainda ser mais do que Bruno de Carvalho - é uma escolha ainda melhor. É capaz de ir mais longe porque o ano passado ficámos a muito pouco de ser campeões.  Se tivéssemos sido campeões se calhar não estávamos aqui a apresentar uma alternativa mas eu acho que é bom haver uma alternativa", frisou.

Pedro Ribeiro Ferreira fez comparações entre Madeira Rodrigues e o presidente do Sporting.  "Bruno de Carvalho tem o seu estilo, a sua personalidade, e acho que é uma boa personalidade, porque o Sporting estava a precisar de um presidente como ele durante um tempo. Mas acho que o Pedro é talvez um Bruno de Carvalho mais polido", sustentou

Madeira Rodrigues explicou ainda os motivos que o levaram a aceitar o desafio: "Sou cartoonista, não sei de todo por que o Pedro se lembrou de mim para ser o mandatário da lista dele, mas aceitei por espírito de missão e também porque sou neto de um antigo presidente do Sporting. O meu avô ganhou sete campeonatos, todos os sportinguistas gostavam de ter um período daqueles. Se calhar sou uma espécie de talismã, só estou cá pelo nome."


Por Sandra Lucas Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas