Pep Guardiola espera ajuda do irmão para fechar William Carvalho

Médio é representado pela empresa de Pere

• Foto: Luís Manuel Neves

O interesse do Manchester City não é novo, mas ao que parece o verão poderá marcar uma decidida investida que pode levar efetivamente William Carvalho para a Premier League. De acordo com o 'Daily Express', Pep Guardiola vê no internacional português, do Sporting, o sucessor natural de Yaya Touré, que está em final de contrato e não renovará, esperando ter uma espécie de ajuda familiar para fechar o negócio.

É que, desde o final de janeiro que William Carvalho é representado pela Media Base Sports, empresa de agenciamento de jogadores liderada por Pere Guardiola, irmão do treinador dos citizens. Uma relação familiar da qual Pep espera ter proveitos, já que tem esperanças de que essa ligação especial o coloque no topo das preferências do médio campeão europeu, que tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.