Podence ameaça vir a ser um caso sério

Foi mesmo uma das poucas conclusões positivas a retirar da goleada infligida pelo Monaco

• Foto: Fernando Ferreira

Jorge Jesus nunca escondeu que se tornou num admirador das qualidades de Daniel Podence, e por isso lhe concedeu a oportunidade de realizar a pré-temporada, com fortes probabilidades de integrar o plantel para 2016/17.

Podence não demorou a mostrar qualidade. Aliás, tornou-se numa das poucas conclusões positivas a retirar da goleada infligida pelo Monaco de Leonardo Jardim. Ágil, tecnicista, explosivo e... eficaz. O extremo cotou-se como o melhor em campo, tendo apontando o primeiro e único golo do Sporting no duelo que traduziu o pontapé de saída deste estágio em Lausanne. Aos 20 anos, soma sete jogos oficiais pela equipa principal e promete tornar-se num caso sério de popularidade.

A alegria dos adeptos

Tão importante quanto o golo marcado, na sequência de um arranque que deixou a defesa do Monaco a léguas de distância, foi o à-vontade com que Podence se exibiu, ao ponto de merecer ‘olés’ a cada finta, mesmo estando a equipa em desvantagem perante o Monaco. Os louros da exibição em Lausanne foram colhidos no dia seguinte, em Nyon, onde o Sporting venceu o Stade Nyonnais. Aí, Podence nem precisou de jogar. No final do desafio, rivalizou com... Slimani no ‘prémio’ para o jogador mais querido pelos adeptos, ao longo de uma improvisada sessão de autógrafos e ‘selfies’.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

À procura do melhor Pote

Frente ao Ajax, pode dar sequência ao grande momento e fazer o que nunca conseguiu em Alvalade: o sétimo jogo seguido a marcar ou assistir

Notícias

Notícias Mais Vistas