Podence: «Devíamos esta exibição e este resultado a Jesus»

Avançado dedica triunfo ao treinador dos leões

• Foto: Lusa

Daniel Podence aproveitou a lesão de Alan Ruiz para saltar do banco e ajudar o Sporting a vencer o Sp. Braga. O avançado deu conta da sua satisfação pelo triunfo, fazendo questão de o dedicar, em nome de todos os jogadores leoninos, a Jorge Jesus, de luto pela morte de seu pai, Virgolino de Jesus, antigo campeão nacional pelo Sporting.

"Foi uma vitória com muito querer e ambição. Porque sabemos que o nosso mister passa por um momento complicado, entendemos que lhe devíamos esta exibição e este resultado", vincou Podence à Sport TV.

O camisola 56 dos leões promete que o Sporting vai continuar a dar o máximo até ao final da Liga, independentemente de já estar afastado das contas do título. "Sabíamos que ía ser um jogo muito complicado, contra uma das melhores equipas do campeonato. Mas fizemos um grande jogo, a culminar uma semana de trabalho árduo. Trabalhamos sempre para ganhar, conseguir o máximo de vitórias. No final, logo se vê em que lugar ficamos. Nós damos sempre o máximo. Depois, se os outros fazem o deles ou não, é problema deles".



Por António Adão Farias
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas