Podence: «Messi? Calma, quero ser o Podence...»

Médio gosta da 'associação' mas pede cautela

• Foto: Paulo Calado
Daniel Podence foi emprestado esta época pelo Sporting ao Moreirense - e já se estreou a marcar... - e reconhece que os elogios dos adeptos o enchem de orgulho. Mas, calma: daí até ser apelidado de "Messi português" vai ainda uma grande distância.

"Não ouvi isso muitas vezes. Quero ser o Podence, não o Messi desta vida. É claro que o facto de as pessoas me ligarem a esse grande nome do futebol mundial é algo muito bom, significa coisas muito boas, mas calma, quero ser o Podence", afirmou o médio, de 20 anos, em entrevista ao "Correio da Manhã".

Podence não esconde ser um jogador ambicioso e questionado sobre até onde vai essa ambição, o jovem atira: "Até agora trouxe-me a Moreira de Cónegos... mas o objetivo é chegar muito mais longe e não estou a falar geograficamente... Acredito que posso afirmar-me no panorama internacional", sublinhou, aplaudindo igualmente o trabalho que Bruno de Carvalho tem feito no Sporting.

"Deu de novo vida ao clube, numa altura em que estava a passar um momento menos bom, de menor fulgor. Está a fazer um grande trabalho".
Por Sofia Lobato
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas