Porro saiu em lágrimas do relvado mas sossega adeptos do Sporting: «Sinto-me bem»

Jogador assume estar "focado na recuperação e em voltar rápido"

• Foto: Filipe Farinha

Porro recorreu esta sexta-feira às redes sociais para 'sossegar' os adeptos do Sporting depois de ontem ter saído lesionado do jogo com o Belenenses SAD.

"Ontem, infelizmente, fui forçado a sair mais cedo do jogo devido a uma lesão. Obrigado por todas as mensagens que me enviaram e que só me dão mais força e motivação para continuar o trabalho. Sinto-me bem, estou focado na recuperação e em voltar rápido para ajudar os meus companheiros. Vamos Sporting", pode ler-se na publicação.

Recorde-se que o  lateral-direito espanhol saiu esta quinta-feira lesionado do jogo de pré-temporada frente ao Belenenses SAD, que os leões venceram por 2-1. Porro esteve apenas 11 minutos dentro de campo, antes de sair lesionado no joelho direito para dar o lugar a Rúben Vinagre, jovem que se encontra emprestado pelo Wolverhampton.
 
O internacional pela 'Roja' entrou com o auxílio de muletas para o interior do autocarro da equipa leonina.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.