Pote: «Infelizmente já estou habituado a muitos 'bis'»

Médio marcou dois golos na vitória do Sporting sobre o Dortmund e teve nos pés o terceiro, mas falhou o penálti

• Foto: Vítor Chi
Pote foi a principal figura leonina ao marcar dois golos na vitória do Sporting sobre o Borussia Dortmund, por 3-1, resultado que permitiu aos leões apurarem-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Em declarações no final da partida à ELEVEN, o médio - que teve nos pés o hat-trick frente aos germânicos -, mostrou-se insatisfeito por ter falhado no momento da marcação, assumindo que "infelizmente" já está "habituado" a fazer muitos 'bis'. Ainda assim, elogiou o desempenho de toda a equipa na partida de hoje e comentou o apuramento para a próxima fase da prova milionária.

"É um sonho para mim marcar um hat-trick, mas infelizmente já estou habituado a muitos bis. parece que às vezes o terceiro golo não está a sair, mas fico contente pela vitória e espero poder continuar ainda mais", começou por dizer o camisola '28' dos leões.

Golos 

"Explica-se pelo trabalho. Muitos dizem que é sorte, mas é muito trabalho no treino, finalização."

Apuramento para os oitavos de final

"É um excelente trabalho de todos. Fico contente por estar muito perto da baliza, posso conretizar mais golos. Vamos continuar a trabalhar. Vai ter um lado especial ao lado do outro", terminou.
Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas