Praiense? Jesus lembra dificuldades do Benfica na Taça de Portugal

Técnico fala de sorteio positivo mas não quer facilitar

• Foto: Luís Vieira

Jorge Jesus comentou esta sexta-feira o sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal, que ditou a receção do Sporting ao Praiense, equipa do Campeonato de Portugal Prio, lembrando que o Benfica teve dificuldades em bater uma equipa (1.º Dezembro) do mesmo escalão na fase anterior.

"A Taça de Portugal é uma competição que diz muito a todos os adeptos dos clubes em Portugal. É um troféu, um título que tem muita paixão em qualquer equipa e, portanto, o Sporting tem as mesmas ideias. Queremos estar no Jamor. É verdade que, ao contrário dos sorteios noutras competições, onde não temos tido sorte, neste tivemos, teoricamente. Apanhámos uma equipa que não é da primeira nem segunda divisões, mas também nesta eliminatória houve equipas do mesmo escalão do Praiense que criaram grandes problemas, inclusivamente ao nosso rival. É a beleza da Taça de Portugal", disse Jesus em conferência de imprensa.

Em todo o caso, o treinador falou de um sorteio positivo, até pelo contexto competitivo onde o jogo se vai inserir: "Jogamos no nosso estádio, não precisamos de deslocar-nos, e a seguir temos o jogo com o Real Madrid. Tudo isso é positivo".

Por Luís Miroto Simões
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas