Presidente do Botafogo confirma interesse em Barcos

Líder carioca garante ter havido apenas uma "conversa embrionária"

• Foto: Lusa

Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, confirma conversas com o representante de Hernán Barcos, o irmão, David Barcos, mas não cria grandes expetativas em relação à possibilidade de contratar o avançado que tem mais um ano de contrato com o Sporting.

Em declarações ao 'GloboEsporte.com', Carlos Eduardo Pereira garante que o que existiu foi uma "conversa embrionária" e que não existem certezas em relação à concretização do negócio.

"O que houve foi uma consulta, uma conversa com o irmão que é procurador dele. Até agora não houve maior evolução", revela o líder do clube carioca, acrescentando: "Não quero dar nenhuma confirmação sobre negociações, até que elas estejam alinhavadas. Não quero criar expetativas e depois frustrar a 'torcida' do Botafogo."

O irmão e representante de Hernán Barcos mostra-se ainda mais indisponível para conversas sobre o futuro que o Sporting trocou por Fredy Montero, com o Tianjin Teda, da China. "Não há negociação com nenhum clube", argumenta David Barcos. 

O site brasileiro revela ainda que o Botafogo está disposto a pagar a Barcos um salário mensal na ordem dos 75 mil euros, com um prémio de assinatura de 325 mil euros, e que as negociações poderão ser encetadas (ou reatadas) no decurso da próxima semana, após a decisão do novo campeão nacional.

Caso o negócio não se concretize, o clube do Rio de Janeiro avançará para dois outros jogadores que tem referenciados, mas cujos nomes permanecem no mais absoluto sigilo. Sabe-se apenas que ambos jogam atualmente fora do Brasil.

Por João Lopes
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas