Pressão por Slimani continua

O mercado em Inglaterra fecha amanhã em relação às aquisições

• Foto: Reuters

O mercado em Inglaterra fecha amanhã em relação às aquisições, e o Leicester ainda não encontrou uma solução para Slimani. O técnico Claude Puel já fez saber que não conta com o internacional argelino que, por seu lado também já fez saber que está interessado em regressar ao Sporting.

O principal problema neste processo passa pela intenção da direção do clube em recuperar parte do investimento realizado na compra do passe do jogador, de 30 anos. A SAD leonina, recorde-se, recebeu 30 milhões de euros pela transferência, e os ingleses não querem perder um montante tão elevado. Nas últimas semanas o objetivo foi tentar vender o atacante por 20 milhões de euros, uma verba que todos os interessados consideraram excessiva. Aliás, as únicas ofertas que chegaram a Leicester visavam o empréstimo, um cenário descartado até agora.

O empresário do jogador esteve ontem em Inglaterra para tentar encontrar uma solução. Alguns dos clubes interessados são ingleses, mas o mercado da Premier League fecha amanhã e o tempo para negociar escasseia.

O jogador também está interessado em sair, já manifestou esta intenção aos responsáveis do clube, e também revelou a sua preferência em regressar a Alvalade. Resta saber se esta pressão será suficiente pois também há outras clubes interessados em França e na Turquia.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas