Record esteve lá: Pote ajudou a oferecer viatura de combate a incêndios aos bombeiros de Vidago

Mãe representou o jogador do Sporting no batismo, descerrando placa. Instituição diz-lhe muito

O futebol de Pote joga-se muito para lá das quatro linhas e isso demonstra-se, por exemplo, a cada final de época: o ano passado, poucos dias após ter sido campeão nacional, o jogador do Sporting foi até Vidago, terra natal no município de Chaves, entregar uma camisola aos bombeiros voluntários, instituição que lhe diz bastante - recorde aqui o porquê; este domingo, a mãe Maria descerrou a placa que o confirma como "padrinho" de uma viatura de combate a incêndios que o próprio ajudou a comparticipar.

Numa cerimónia emotiva, e perante a impossibilidade do internacional português estar presente, foi a progenitora a batizar o carro novinho em folha, pronto para qualquer eventualidade. Veja as fotos, exclusivas de Record, que esteve no local a acompanhar o momento.
Por Paulo Silva Reis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Pedro Porro em exclusivo a Record: «Só estou focado no Sporting»

À margem da inauguração da sua escola de verão, em Don Benito, terra que o viu crescer, o ala direito falou de tudo ao nosso jornal: tem os maiores de Espanha atrás de si, mas a ideia é evoluir no Sporting, de quem espera um grande ano. Uma entrevista cheia de reportagem

Notícias

Notícias Mais Vistas