Recorde de assistência no novo Alvalade

melhor média de sempre em jogos da liga

Recorde de assistência no novo Alvalade
Recorde de assistência no novo Alvalade • Foto: David Cabral Santos

A média de assistências registadas no Estádio José Alvalade em jogo da Liga esta época é número-recorde, desde a inauguração da nova casa do Sporting, a 6 de agosto de 2003.

Os 36.912 adeptos que assistiram ao embate entre Sporting e Sp. Braga elevaram para 594.770 o número de espectadores que se deslocaram a Alvalade nas 17 jornadas caseiras da Liga, fixando a média final de 2014/15 em 34.986 adeptos por jogo. Este registo supera o alcançado na época passada, quando Alvalade terminou 2013/14 com média de 34.494 adeptos em 15 jornadas caseiras. É, portanto, a segunda vez que a direção de Bruno de Carvalho bate um recorde de assistências.

Já esta época Alvalade registou a sua maior lotação de sempre: 49.076 adeptos (Benfica, 27.ª jornada), antes de se ter dado entrada ao espectador 8 milhões desde a sua inauguração (Boavista, 31.ª). A pior assistência na Liga esta época deu-se com o Penafiel: 25.495 adeptos, no único jogo realizado a uma 2.ª feira.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Amorim deixou-os respirar

Jogadores acusaram a derrota contra o Sp. Braga e o treinador deu-lhes espaço para gerirem frustração. Sentiu compromisso

Notícias

Notícias Mais Vistas