Médicos procuram recuperar Adrien para o V. Guimarães

Capitão realiza esta segunda-feira bateria de exames

• Foto: Paulo Calado

Adrien realiza esta segunda-feira, no regresso ao trabalho da equipa de Jorge Jesus na Academia Sporting, uma bateria de exames para aferir qual a extensão da lesão no joelho direito que o obrigou a sair ao minuto 81 no embate diante do Rio Ave.

Apesar do aparatoso lance que deixou o capitão dos leões no chão, obrigando os bombeiros a retirá-lo de campo em maca, o camisola 23 acabou por rumar ao banco de suplentes pelo seu próprio pé, ainda que com o joelho direito ligado. Aproveitando o facto de o médio também ter visto o quinto cartão amarelo, o departamento clínico dos leões vai utilizar estas duas semanas antes do jogo com o V. Guimarães (5 de março), em Alvalade, para tentar recuperar o médio, curiosamente para o embate contra o último rival que o 23 defrontou antes de ser sujeito a uma intervenção cirúrgica ao joelho, o contrário do que agora dá problemas.

‘Crise’ acentuou-se

O Sporting soma, neste momento, 35 jogos oficiais na presente temporada. Adrien falhou seis, ainda que só quatro tenham sido pela lesão no joelho esquerdo. O que é que o leão fez sem o capitão em campo? Venceu para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, em Famalicão, mas perdeu (0-1) em Dortmund, para a Champions, e cedeu pontos no campeonato com os empates contra Tondela (1-1, em casa) e Nacional (0-0, fora). Por opção, falhou dois embates da Taça da Liga, contra a Arouca e V. Setúbal, este último decisivo para a saída de cena da prova.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.