Renan revelou incentivo extra e admitiu: «Eu e o Marafona estávamos inspirados»

Guarda-redes do Sporting emocionado no final

• Foto: Lusa

Renan acabou por ser o herói do Sporting. No final, o jogador não conseguiu esconder as emoções que viveu, e também destacou Marafona. "Eu e o Marafona só batíamos as mãos pois hoje estávamos inspirados. Estava difícil marcarem-nos golos", afirmou o guarda-redes que não deixou de lembrar a esposa neste momento, pois recebeu recentemente uma boa notícia, que serviu também como 'incentivo' para este jogo: "Quero agradecer a Deus e à minha mulher que está grávida do nosso segundo filho. Já temos uma princesa de 9 anos".

Quatro primeiros em branco e depois Renan a brilhar: todos os penáltis do Sp. Braga-Sporting
Voltando a focar-se na passagem à final, o brasileiro não deixou de destacar a evolução que tem registado no Sporting. "Trabalho muito durante a semana com esses jogadores que têm um nível muito alto. Isso permite-me um nível mais elevado, e eu trabalho cada vez mais para ajudar o Sporting. Agora vamos disputar a final e acredito que podemos fazer um grande jogo pois os nossos adeptos merecem isso", acrescentou na Sport TV.
 
Para terminar, o guardião não deixou de assinalar que a equipa ainda tem margem de progressão. "Estamos a crescer de jogo para jogo. Por vezes acabamos por desligar e cometemos alguns erros, mas tentamos corrigir essas falhas para fazermos melhores jogos", concluiu.

Renan defendeu três penáltis, 'escondeu a bola' e foi 'engolido' pelos colegas

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.