Renúncia de Bas Dost à seleção: até Messi e Ronaldo entraram na explicação de Jesus

Treinador comentou decisão do avançado

A carregar o vídeo ...
jesus dost

Bas Dost renunciou à seleção holandesa e Jorge Jesus foi questionado sobre essa decisão do avançado holandês na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Taça de Portugal com o FC Porto.

"É uma decisão pessoal. Nós achamos que não tem o mesmo rendimento na seleção e no Sporting. Mas isso não é só o Bas Dost. É o Messi, o Ronaldo... o Ronaldo nem tanto, mas teve alguns períodos assim. Tem uma razão. Sei porquê mas isso fica para mim", referiu o treinador leonino.

Koeman também comentou

O selecionador da Holanda lamentou a decisão de Bas Dost de não voltar a representar a equipa nacional, mas mostrou-se satisfeito com o facto de o avançado do Sporting lhe ter comunicado a resolução pessoalmente.

"Bas falou comigo pessoalmente, acho que isso é bom. Lamento que ele queira parar, certamente ainda havia um papel para ele na equipa nacional", disse Ronald Koeman em declaração ao jornal holandês AD, o mesmo ao qual o avançado 'leonino' anunciou a decisão.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Porro antecipou-se

Lateral-direito realizou os primeiros exercícios no relvado, encurtando prazo para a nova etapa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.