Ricciardi e o regresso de Adrien: «Vamos fazer tudo para que seja possível»

Banqueiro admite que médio do Leicester é um símbolo do clube

O nome de Adrien foi um dos que mais agitou o dia de ontem na campanha eleitoral do Sporting, isto depois de Record ter dado conta do entendimento entre o médio do Leicester e a candidatura de José Maria Ricciardi. O médio veio a público negar o acordo, ainda que tenha admitido contactos com algumas listas, em seguida José Eduardo abordou o tema na CMTV e deu uma visão contrária e, depois, ao fim do dia, foi a vez do próprio banqueiro falar sobre o tema, à margem de um jantar realizado em Lisboa.

"É uma possibilidade que eu já falei, mas as possibilidades têm de se concretizar. Isso só será possível negociar em janeiro, o Adrien tem contrato com o Leicester de vários anos. Nós gostávamos muito que ele viesse, isso é uma possibilidade e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que isso seja possível", assegurou.

"Por ser um símbolo do Sporting, para além de um grande jogador, campeão europeu, titular da seleção nacional, é também um capitão. E, infelizmente, com aquilo que aconteceu em Alcochete, o Sporting está agora deficitário de jogadores com o perfil do Adrien. Apesar de não ser uma certeza, em janeiro tudo faremos para que passe a ser uma realidade", referiu o banqueiro, num jantar no qual também visou diretamente Frederico Varandas e João Benedito, os quais considera serem "um Bruno de Carvalho em 2.ª versão".

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas