Rodrigo Fernandes mostra-se radiante pelo momento que está a viver, após ter cumprido o segundo jogo pela equipa principal do Sporting, primeiro na Europa. "Tem sido fantástico. Há muito que trabalhava para isto. Quero dar continuidade e estar nos próximos jogos", referiu, na zona mista, antes de falar das referências que mantém. "O meu ídolo de sempre é o Ronaldinho. Dos que vi, é o Cristiano Ronaldo; na minha posição, é o William Carvalho", disse.
O médio, de resto, não se sentiu inibido dentro de campo. "Senti-me bem com a ajuda do grupo", frisou, sabendo que pode ser um exemplo para a formação. "Ao verem-me estrear aos 18 anos, é uma motivação extra", finalizou.
Silas ainda lançou mais dois jovens a partir do banco: Rafael Camacho e Pedro Mendes, que também se mostrou orgulhoso. "É sempre um prazer vestir esta camisola", escreveu, no Twitter.
A venda parece quase inevitável mas o treinador é taxativo ao afirmar que conta com o médio em 2022/23
Atriz e lateral do Sporting brincam nas redes sociais sobre um vídeo em que, alegadamente, ambos surgem numa discoteca
FC Porto e Sporting têm a sua situação definida, numa altura em que 22 clubes já garantiram um lugar na fase de grupos
Maxi Rolón, de 27 anos, seguia no carro com o irmão, que também faleceu
Norueguês terminou contrato com a Nike; Puma e Adidas entraram em cena
Vínculo termina em 2023
Comité Executivo da UEFA aprovou as alterações, com Liga dos Campeões em destaque: passa de 32 para 36 clubes, dando a fase de grupos lugar a uma ‘miniliga’ com oito jogos