Rogério Alves: «Varandas trabalha na trincheira mas mantém incólumes as funções de presidente»

Presidente da mesa da assembleia geral responde aos que sugeriram uma AG de destituição

• Foto: Tiago Sousa Dias

Rogério Alves, presidente da mesa da assembleia geral do Sporting, revela que tem mantido conversas frequentes com Frederico Varandas, que, recorde-se foi reintegrado, como médico, no Exército português, contribuindo dessa forma para o combate contra o novo coronavírus, que até esta segunda-feira provocou já mais de nove centenas de vítimas.

O representante máximos dos sócios do Sporting aproveitou ainda para elogiar o comportamento do presidente do conselho diretivo e repudiar algumas das críticas a Frederico Varandes, que têm surgido da oposição ao líder leonino.

"Tenho falado com ele. É com ele que obtenho muita desta informação. Ser médico é uma particularidade que muito nos enobrece. Estar na linha da frente, repondo, às vezes, algumas injustiças... Se fôssemos tão bons a fazer bem como a dizer mal estávamos na rota da frente. Não é demais louvar todas essas pessoas. Frederico Varandas trabalha na trincheira, mas mantendo incólumes as suas funções como presidente", assegura Rogério Alves, respondendo desta forma àqueles que, quando o líder leonino foi reintegrado nas Forças Armadas, sugeriram a realização de uma AG com vista à sua destituição.

Por João Lopes
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas