Rogério de Brito: «Sporting tinha todas as condições para eliminar o Bayer Leverkusen»

Ex-dirigente espera que "aposta no campeonato" resulte

• Foto: Bruno Pires

A eliminação do Sporting das competições europeias foi analisada por Rogério de Brito. Para o antigo vice-presidente dos verde e brancos, o clube de Alvalade deveria ter feito mais na Liga Europa até porque "tinha mais equipa".

"O Sporting tinha todas as condições para ter eliminado o Bayer Leverkusen, tinha mais equipa, em todo o caso foi o resultado da aposta que o treinador fez este ano e essa aposta está toda no campeonato. Portanto, foi uma opção, esperemos que ela resulte, era bom que assim fosse, aí podíamos dizer que os meios acabariam por justificar os fins. Vamos ver, mas custa-me ver o Sporting perder seja qual for a frente", aferiu em declarações aos microfones da Rádio Renascença esta sexta-feira. O ex-dirigente acha que o Sporting irá bater o V. Guimarães na segunda-feira e, diante do Benfica, o balanço positivo de vitórias dos leões esta temporada poderá fazer-se sentir no adversário encarnado.

"Pode pesar, mas até em sentido contrário, com a necessidade que o Benfica tem de dar a volta a esse fadário que este ano teve de enfrentar com o Sporting. Por outro lado, o Sporting tomou-lhe o gosto e pode querer manter aquilo que começa a ser um desenlace previsível. Convém não embandeirar em arco, porque é um jogo que vai exigir tudo para que o resultado seja satisfatório para o Sporting."

Por Flávio Miguel Silva
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.