Rolando descarta Sporting devido à "costela portista"

Central do Marselha não defrontou leões e confessa-se um "grande adepto" do FC Porto

• Foto: Getty Images

O defesa central Rolando não foi opção no Marselha frente ao Sporting mas, no final da partida realizada em Évian, o internacional português não deixou de comentar a atualidade do futebol português. E garantiu que voltar a Portugal não está no seu horizonte, e muito menos assinar pelos leões, pois confessa-se um "grande adepto" do FC Porto. 

"Vou regressar a Portugal na minha... folga e para ver a família! Agora a sério, é muito difícil porque tenho contrato com o Marselha, estou muito bem, num projeto ótimo e por enquanto acho que não", referiu, admitindo uma abordagem do clube de Alvalade: "Falou-se um pouco do Sporting mas nada de concreto. Tem uma boa equipa e um grande treinador, mas tenho uma costela portista... Não digo nunca, mas é quase impossível voltar a um grande a Portugal que não seja o FC Porto."

Rolando lembrou que continua a seguir "a carreira do Belenenses", clube onde se destacou ao qual se diz "agradecido", mas é aos dragões que está mais ligado, apesar da forma como deixou os azuis e brancos. Por isso, revelou esperança que os portistas conquistem o título esta época. "O FC Porto joga todos os anos para ganhar tudo, não conseguimos ser campeões nos últimos quatro anos mas esperamos que este ano seja diferente e há que trabalhar para isso", frisou.

Ainda assim, a hipótese de terminar a carreira no Dragão é colocada de parte. "É muito difícil, porque o FC Porto tem um nível muito elevado e para terminar a carreira significa que estaria numa fase descendente... Terminarei, sim, como grande adepto e fã do FC Porto e isso é o mais importante", sublinhou Rolando, que também não acredita num regresso à Seleção Nacional: "Está muito bem e recomenda-se. Estão lá 23 dos melhores jogadores portugueses e quem está tem de se sentir muito orgulhoso. E o que me importa é que a Seleção esteja bem."

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas