Rosario Central assume parte da dívida com Teo Gutiérrez

Jornal 'La Capital' dá conta de novo avanço na operação

• Foto: David Martins

O jornal argentino 'La Capital' revela esta quarta-feira que o Rosario Central terá concordado em pagar parte da verba que o Sporting devia ao avançado colombiano Teo Gutiérrez, situação que estava numa fase inicial a travar a concretização do acordo entre os dois clubes. Agora, resolvida esta questão, escreve o mesmo jornal, a vontade do conjunto argentino passa por fechar a transferência até sexta-feira, antes do arranque dos Jogos Olímpicos.

"Queremos fechar até sexta-feira", confidenciou um dirigente do clube de Buenos Aires ao referido jornal, ao passo que um outro transmitiu uma meta mais positiva: "Há muitas possibilidades de que amanhã (hoje) ou quinta-feira tudo fique fechado". Quanto ao seu empresário Alberto Fochi Moreno, o discurso é também otimista. "Falta definir pequenos detalhes. No futebol ninguém pode assegurar nada, mas está tudo certo para que o Teo jogue no Central", disse.

Deverá, então, terminar em breve a passagem de Teo no Sporting, apenas ao fim de um ano. Um ano marcado por muitas polémicas, mas também golos importantes, como aqueles que marcou na fase final do campeonato.

Por Fábio Lima
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas