Rosário Central não desiste de tentar Teo Gutiérrez por empréstimo

Imprensa argentina diz que entendimento está mais próximo

• Foto: José Moreira 

O Rosário Central não desiste de tentar garantir a contratação de Teo Gutiérrez a título de empréstimo. Ainda que, numa primeira fase, os leões tenham recusado essa opção, o jornal argentino 'La Capital' adianta que o emblema canalla continua otimista em conseguir a cedência e as partes até se terão aproximado nos últimos dias.

De acordo aquela publicação, o Rosário está a trabalhar este assunto com muito cuidado, sem fazer promessas que possam não ser cumpridas aos adeptos. De resto, a negociação está a ser conduzida pelo vicepresidente Luciano Cefaratti, que terá conseguido os referidos avanços junto do Sporting e do próprio representante do jogador Alberto Fochi Moreno.

Teo também estará satisfeito com aquilo que o espera no Rosário, nomeadamente o contrato que o clube argentino tem preparado para ele. Por definir estará, ao que tudo indica, o valor final a pagar pela cedência - será uma verba elevada - e posterior opção de compra que o emblema canalla pretende reservar.

De momento na seleção olímpica da Colômbia, Teo Gutiérrez espera pela definição da sua situação, mas caso a transferência se concretize não deverá voltar a vestir a camisola leonina.

Por Fábio Lima
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.