Rúben Amorim afina equipa para a estreia e chama mais dois jovens da formação

Técnico prepara equipa para o jogo com o Desportivo das Aves

A carregar o vídeo ...
Rúben Amorim puxa pelos jogadores do Sporting: ouça algumas das suas indicações no treino

Rúben Amorim cumpriu esta sexta-feira o segundo treino à frente da equipa do Sporting. O novo técnico dos leões chamou mais dois jovens da formação leonina ao trabalho do plantel principal: Vasco Gaspar (guarda-redes) e João Ricciulli (defesa). Já no primeiro treino, o técnico tinha chamado os jovens Nuno Mendes, Eduardo Quaresma e Nuno Moreira ao plantel principal.

Depois de duas derrotas consecutivas, o Sporting está focado em regressar às vitórias e Rúben Amorim procura começar com o pé direito, no próximo domingo, na receção ao Desportivo das Aves.

No treino desta sexta-feira, foi percetível que o técnico é muito interventivo junto dos jogadores e está a procurar introduzir desde já a nova filosofia que quer para a equipa.

Renan Ribeiro e Luiz Phellype, que continuam a recuperar das respetivas lesões, são as únicas ausências confirmadas no plantel verde e branco para o jogo de domingo.

Para este sábado está agendada nova sessão de trabalho, pelas 10h00, na Academia Sporting, à porta fechada. Às 14h00, Rúben Amorim fará a antevisão do desafio frente ao Desportivo das Aves.

Por Miguel Custódio
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas